nem Obama nem Hillary!

postado por max delazeri On 7:29 PM

sei que estou pondo minha cara a tapa mas tenho certeza que os dois candidatos do partido democrata, Obama e Hillary, não tem chance alguma de ocupar o cargo de presidente dos EUA.




porque? simples. Nunca uma mulher será presidente dos EUA, muito menos o Obama filho de um queniano com um nome de origem muçulmana.


pra piorar ainda as coisas pro lado dos democratas, o candidato republicano se chama John McCain. Como é de costume entre os republicanos. McCain também é veterano de guerra - lutou no Vietnã.


por isso não entendo porque os jornais dão tanta bola para as prévias dos democratas.


espero estar enganado.

4 Response to "nem Obama nem Hillary!"

  1. EscOrPiAnO Said,

    Pior neh
    vc tem razão
    axo que as disputa dentre os dois estasendo beim amis emocionante do que vai ser a disputa da presidencia em si!
    A midia esta dando muita enfase
    e acho que neim é pra tudo isso mesmo!!!


    teh mais
    adorei o blog

     

  2. Teteu Said,

    eae ermão, essas história de estados unidos eu nao curto muito, e acho que homem que nao gosta de mulher tem que mais é tomar no cu mesmo.

    abraço colegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

     

  3. Carolina Said,

    deve ser divertido mesmo! acho que tá dando certo, gostei do pouco que ouvi. beijosss

     

  4. Carolina Said,

    deve ser divertido mesmo! acho que tá dando certo, gostei do pouco que ouvi. beijosss