Do you see Music?

postado por max delazeri On 6:20 AM

outro meme famoso citado na aula passada!
a ideia é identificar o maximo de bandas possiveis na figura.

mas aqui no blog não da pra ver nada, vc precisa baixar a imagem em tamanho grande
divirta-se!


esse cara aqui fez uma coisa bem legal pra ajudar a galera (perdida) a encontrar as bandas
http://www.flickr.com/photos/saboya/64092801/

4 Response to "Do you see Music?"

  1. eu fiquei loco de tanto olhar pra essa foto!

     

  2. Muito do caralho essa imagem!

    Como funciona esse lance de meme?

     

  3. e eu diria que esse é o blog mais gay de toda uma era

     

  4. Aloha Boeck Said,

    hahahahahahaa

    me chama de chata e diz que tá com saudade.
    quando vão acabar as contradições, meu Deus?

    agora tu tem blog, eu já sabia.
    mas eu não tô na tua lista nada, e não prometo te colocar na minha porque eu tento e dá erro.
    =P

    beijos.
    saudade também. chata é a mãe.